NOVA PISTA DO CHUVISCO EM SÃO PAULO

16 de Julho de 2019

Eai amantes de esportes radicais.

A prefeitura de São Paulo, inaugurou uma nova pista para você praticar suas manobras, ela fica no parque do Chuvisco, localizado no Jardim Aeroporto, Zona Sul.

Conta com 29 obstáculos e ocupa uma área de 1.420m² de pista plana e 750m² de pista inclinada, totalizando 2.170m. Um dos maiores projetos para a prática de esporte em São Paulo, acho que dá para treinar bastante e ficar bem fera não é?!

O parque foi inaugurado no começo de 2017, e já era uma alternativa para aqueles que estão em busca de novos ares e desafios.

Agora com esse projeto assinado pela Pug Skateparks (empresa do nosso campeão mundial de skate Murilo Peres), ele foi bem bacana e projetou o aspecto flow park, formado por uma área de circuito horizontal com obstáculos (plaza), integrada a um circuito de transições (skate park).

Lembrando que essas duas modalidades estarão presentes nas Olimpíadas de Tóquio em 2020, será que dá tempo de treinar bastante para participar das olimpíadas de 2020? 

Se não conseguir, tenho certeza que você vai dar uma aula para os seus familiares sobre manobras radicais do skate, e quem sabe na próxima você não participa.

Falando nisso nosso patinador Caio Radical, não se aguentou e já foi logo testar a pista, confira o vídeo abaixo, bora treinar no chuvisco agora galera!