Atletas Traxart

Conheça nosso team de atletas do patins, skate e dança. Veja fotos deles em ação, saiba mais sobre eles em suas bios e entre em contato por meio de suas redes sociais.

Patins

Caio Eli dos Santos, muito conhecido como Caio Radical, é um de nossos atletas profissionais de patins inline e Overall patins em pista Street, pista Vertical (half-pipe) e rua (corrimão e quinas). Nascido em São Bernardo do Campo/SP em 05 de julho 1985, começou a patinar com 13 anos pelas ruas de Santo André por influência dos amigos. Hoje em dia, como atleta profissional, sua marca registrada são os giros e as manobras 900° nas duas bases (Faik 900°) e 1080° e o twist 720°.

Caio Eli dos Santos - Caio Radical

Dennes Arruda, conhecido também como Fuzil, é natural de São Paulo. É atleta profissional na modalidade Vertical. Se interessou pela patinação vendo vídeos de outros atletas, se inspirou, começou a patinar e nunca mais parou. Ele já participou do maior campeonato da história, o X-Games três vezes seguidas. Nas telinhas fez diversos comerciais, desde comerciais sobre refrigerante até carro importado. Já prestou diversas entrevistas para redes de televisões. Fuzil também já foi campeão diversas vezes em campeonatos locais e em um deles, foi destaque como aéreo mais alto. Ele ama o esporte pois o Patins o faz esquecer os problemas e deseja se superar cada dia mais no esporte.

Dennes Arruda - Fuzil

Daciel Francisco de Jesus, conhecido também como Monster, é natural de Minas Gerais e começou no esporte no acaso: encontrou um par de patins tradicionais no lixo e logo chamou sua atenção, o que era seu único brinquedo devidos às suas condições humildes, virou paixão e logo ele ingressou no esporte. Já chegou a participar do Latin X-Games. Com o patins, ele conheceu países diferentes, fez novas amizades, e tudo que tem hoje, se resume ao esporte.

Daciel de Jesus - Monster

Danilo Senna é um de nossos atletas juvenis, atualmente ele é atleta profissional na modalidade inline street e amador na inline vertical. Danilo começou a patinar aos 6 anos quando viu um vídeo de patinador fazendo manobras de patins, se apaixonou e pediu aos pais um par de patins de presente para fazer igual. A partir do momento que colocou os patins nos pés, não parou mais. Hoje em dia, ele adora viajar pelo Brasil para competir e fazer matérias para televisões locais. Sua maior conquista foi ter se confirmado como Atleta Profissional no Patins Street em 2016.

Danilo Senna

Francielle Felix, mais conhecida como Fran, é o nosso toque feminino no time de patinação agressiva. Aos 14 anos começou a andar pelas ruas e ladeiras com uma turma de amigos, mas queria mais, então procurou a modalidade street. Quando se aprofundou nas manobras, não parou mais. Seu primeiro campeonato foi na Pista do Parque da Juventude, antigo “Carandiru” e foi também seu primeiro título. Em 2008 foi campeã Brasileira, e hoje em dia seu grande objetivo é treinar em Camp Woodward e disputar campeonatos fora do Brasil com meninas do mundo todo.

Francielle Felix

Rubens Muzzi é nosso representante carioca de slalom freestyle. Foi atraído ao esporte por ver as pessoas se divertindo e curtindo esse momento único e fascinante; e está cada dia mais apaixonado pela patinação. Ele adora competir ao lado de atletas que admira, e se motiva por poder superar seus próprios limites, vencendo obstáculos e aprendendo mais manobras a cada dia.

Rubem Muzzi

Skate

João Luca é outro dos nossos destaques juvenis. Natural de Fortaleza, CE, também com 15 anos de idade, já é skatista a oito anos, e compete na categoria amador. Para ele, viajar, conhecer novos lugares e fazer novas amizades é o que dá sentido a tudo, o ajudando a evoluir como skatista e pessoa. Atualmente ele vem se destacando em eventos nacionais e vem vencendo campeonatos Brasil a fora.

João Luca

Jorge Rodrigues Zacarias, mais conhecido como Negretti, é um dos nosso atletas de skate. Crescido em Divinópolis/MG, começou no esporte por influência dos amigos: quando criança gostava muito de plantar bananeira, e os amigos brincaram que só faltava o skate para fazer a manobra Invert (quando o skatista fica de cabeça pra baixo), topou o desafio e nunca mais parou. Negretti já chegou a pegar o terceiro lugar no mundial, mas para ele, o mais legal do esporte é a influência positiva que tem em sua vida e na vida dos outros. Através do Skate, ele encontrou diversão, grandes amigos, saúde e trabalho.

Jorge Negretti

Pedro Quintas é um de nossos atletas juvenis no skate. Quando tinha por volta de uns 4 anos, ganhou um skate de presente da tia e nunca mais largou. Atualmente com 15 anos, chegou a competir internacionalmente na Vans Park Series Continental, na Califórnia, onde amadores e profissionais competem juntos. Ficou na 4a colocação e conseguiu se destacar internacionalmente!

Pedro Quintas

Renata Paschini, mais conhecida como Renatinha, é o nosso toque feminino no time de skatistas profissionais. De São Bernardo do Campo, ela é formada em Odontologia, mas também atua bastante na área esportiva como árbitra oficial pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK), conselheira do Tribunal de Justiça Desportiva da CBSK e também é presidente da ONG Associação Feminina de Skate (AFSK). Renatinha já surfava, então quando conheceu o Skateboard, foi amor à primeira vista. A adrenalina e o desafio na execução das manobras foi o que a impulsionou na carreira como atleta. Além de destaque no Brasil, Renatinha ganhou destaque internacional ao vencer seu último campeonato europeu.

Renatinha

Outras Modalidades

Michael Nunes de Oliveira, mais conhecido como Bboy Aranha, é um integrante especial no nosso team, como atleta da dança. Original de São Paulo, ingressou na dança depois te ter contato com a cultura hip hop em 99 no Parque da aclimação, achou os movimentos da dança complexos e difíceis e por isso estava apto ao desafio. Apaixonado pela dança porque é um estilo de vida que o permitiu conhecer o mundo e abrir sua mente para novas culturas, ele já chegou até a participar da abertura das olimpíadas do Brasil em 2016, uma experiência absolutamente inimaginável e especial.

Bboy Aranha